6º RETIRO DE JOVENS DO NORTE DE SC E LESTE DO PR:  MOÇOS E MOÇAS TOMADOS PELA GLÓRIA DE DEUS!
6º RETIRO DE JOVENS DO NORTE DE SC E LESTE DO PR:  MOÇOS E MOÇAS TOMADOS PELA GLÓRIA DE DEUS!

6º RETIRO DE JOVENS DO NORTE DE SC E LESTE DO PR: MOÇOS E MOÇAS TOMADOS PELA GLÓRIA DE DEUS!

Nos dias 21 e 22 de julho de 2018, na cidade de Governador Celso Ramos/SC, foi realizado o Retiro Regional de Jovens do Norte de Santa Catarina e Leste do Paraná. A indagação “O que me falta ainda?”, com base em Mateus 19.20, foi o tema do evento, que esteve sob a direção do Supervisor Regional da Juventude, Dc. Josué Mersoni.

As atividades iniciaram no sábado, pela manhã, com uma abençoada consagração, ministrações de louvores e a pregação da Palavra de Deus. Os pilares de música (Dc. Ulisses Guimarães) e comunicação (ir. Arthur e irmãs Ana Júlia e Elizandra) cooperaram, falando acerca de orientações fundamentais para o bom andamento da obra de Deus com relação aos louvores e materiais de divulgação (cartazes, fotografias, etc). Em seguida, a ir. Luane Pacheco ministrou a Palavra do Senhor, com base no tema, alertando os jovens quanto ao chamado de Deus para o discipulado.

À tarde, a Palavra foi ministrada pelo Pb. Rafael Pacheco, com ênfase na importância do posicionamento do crente: “É preciso se deparar e reconhecer suas falhas, renunciar suas vontades e se firmar na Palavra de Deus, para vencer as dificuldades”.

No culto da noite, o Ev. Claudemir ministrou a mensagem do Senhor, também voltado ao tema, revelando a necessidade de se edificarmos a vida espiritual sobre o tripé “oração, palavra e jejum”.

No domingo pela manhã, o Pb. Rafael Pacheco mais uma vez ministrou a Palavra de Deus, dessa vez com base no livro de Lucas 22.39-45. “Deus nos escolheu não pelo que somos ou temos, mas porque enxergou dentro de nós a capacidade de mudar uma história. E, por meio dessa capacidade, nos levar a caminhos sem obstáculos, para nos guiar, nos curar, nos libertar e nos salvar”, salientou o preletor. Para honra e glória do Senhor, o culto foi encerrado com a manifestação e o poder do Espírito Santo. Jovens foram batizados com o Espírito Santo e cheios da glória de Deus.

A Supervisão Regional da Juventude glorifica o Nome do Senhor pela vida de todos que estiveram presentes e deixa a seguinte mensagem para reflexão: “Agrada ao Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração” (Salmos 37.4; Eclesiastes 2.26).

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X