2ª CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA NA ÁREA NOVA SANTA RITA/RS

2ª CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA NA ÁREA NOVA SANTA RITA/RS

Nos dias 01 e 02 de abril de 2017, a juventude da Área Nova Santa Rita reuniu-se para a sua 2ª Confraternização.

Na manhã de sábado, todos já estavam na igreja para buscarem a Deus. No primeiro momento, foi realizada uma abençoada consagração, em que a presença do Espírito Santo foi notória no ambiente desde o início. Já no período da tarde, foi realizado um grande evangelismo com culto relâmpago, baseado em um projeto direcionado por Deus com o tema: “JUVENTUDE RESTAURAÇÃO GERAÇÃO ELEITA EM AÇÃO – NOVA SANTA RITA PARA JESUS!”. Enquanto a juventude passava pelas ruas do bairro, muitas pessoas paravam para ouvir os louvores e a pregação ministrados pelos jovens, que saíram acompanhados por seu líder, Dc. Cristian Adriane, e pelo encarregado da Área, Ev. Carlinho Severo.

À noite, no culto de abertura da Confraternização, a ministração da Palavra de Deus ficou a cargo do Dc. Lodi Valmor, da Área Canoas Oeste/RS, que pregou baseado no tema do evento, Neemias 6.3. O preletor mostrou que, assim como o Senhor teve um projeto para Neemias, Ele o tem para a geração atual. Embora o inimigo também tenha projetos de destruição, se o crente estiver na direção e perfeita vontade de Deus, não há como perder as batalhas.

Na noite de encerramento, o jovem Kevin Pimentel, da Área Canoas Leste/RS, ministrou a Palavra baseado em Joel 2.28, enfatizando que a promessa de Deus é diferente da promessa do homem: o ser humano, dotado de imperfeições, pode prometer muitas coisas, mas falha na maioria delas, pois está sujeito a falhar; com Jesus Cristo, porém, é diferente: tudo o que promete Ele cumpre e sempre cumprirá, passe o tempo que passar.

O evento foi marcado pela gloriosa presença de Deus! A juventude local agradece a Deus pelos visitantes e pelas almas que puderam ouvir Sua palavra nas ruas e dentro do templo: “temos convicção de que foram tocados por Deus. Ao Senhor, toda honra e glória!”.

About The Author

Related posts

X