13ª CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS

13ª CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE GERAÇÃO ELEITA DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS

Nos dias 14 e 15 de julho de 2018, ocorreu na igreja sede de Palhoça/SC a 13ª Confraternização da Juventude da Área Grande Florianópolis. O evento ocorreu sob a direção do Pb. Geremias da Silva, líder de jovens da Área e co-pastor da Congregação Sede, com o tema “Senhor, abra os olhos do moço para que veja” (2 Reis 6.17),

No sábado, a Palavra foi ministrada pelo Pb. Lucas Ev, de São João Batista/SC, com base em 2 Crônicas 34.1,2 e 8 e 35.20-27. O preletor falou sobre a importância de o jovem crente vigiar em oração, para que não ocorra com ele o mesmo que ocorreu com o rei Josias, que, embora fosse um homem de Deus, não vigiou em oração e acabou entrando em uma guerra na qual não era para ele lutar. Neste dia, também cooperaram com a juventude o Pr. Dorvalino, encarregado da Área Ilha, e o Dc. Ulisses Guimarães, líder do Pilar de Música Regional da Juventude e dirigente da Congregação Rio Vermelho.

Já no domingo, dia 15, a juventude contou com a presença do Dc. Josué Mersoni, Supervisor de Jovens da Região. O Pr. Sandro Passos, também de São João Batista/SC, foi o responsável pela pregação, falando sobre a diferença entre o crente que só tem visão e o crente que tem também a revelação, exemplificando com a história do jovem Geasi, que viu o mundo espiritual, mas não teve a revelação do reino de Deus e, assim, acabou leproso (2 Rs 6.27 a 7.4).

O pastor Valdimir de Almeida, encarregado da Área Grande Florianópolis, esteve presente nos dois dias, dando seu apoio ao departamento de jovens.

O coral da juventude cooperou nos dois dias de festa. E o que entoavam era: “…abra nossos olhos, mostra-nos Tua glória…” E Deus, que é sempre fiel, ouviu dos céus e derramou da sua glória, trazendo renovo sobre todos os presentes que estavam sedentos da Sua maravilhosa presença.

São 13 anos que esta juventude busca a revelação de Deus para as suas vidas. Sabemos que, mesmo sendo grande a multidão que vem contra nós, mais numerosos são os que estão conosco que os que estão com eles (2 Rs 6.16), e podemos dizer: “EBENEZER, até aqui nos ajudou o Senhor!”

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X