10º CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE ÁREA DE CRICIÚMA/SC

10º CONFRATERNIZAÇÃO DA JUVENTUDE ÁREA DE CRICIÚMA/SC

Nos dias 07 e 08 de dezembro de 2019, ocorreu a 10º Confraternização da Juventude da Área Criciúma/SC, com o tema “Jovens, vos sois fortes, e a palavra de Deus habita em vós, e já venceste o maligno” ( 1 Jo 2.14).

No primeiro dia de Confraternização, já era possível sentir a presença de Deus. O Senhor começou derramando Sua glória desde o momento das orações.

Na oportunidade, o Pb. Alex Nazário, de Torres/RS, ministrou a Palavra de Deus, e sua esposa louvou ao nome do Senhor. Deus falou fortemente com todos, fazendo a igreja entender que Jesus precisa “ser gerado em seu ventre”, assim como Maria O gerou. E, para que Jesus nasça em cada um, é preciso aceitar a vontade de Deus, pedindo ao Pai que gere o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus.  As pessoas que estão ao redor precisam sentir a paz que existe em Cristo. A mensagem ainda falava sobre o sangue de Jesus, que apaga os pecados e dá uma nova vida. Deus mostrou que, se de fato queremos ser fortes, precisamos ter a Palavra de Deus habitando em nós.

Na oração final, várias pessoas foram à frente, pedindo a Deus que seu Filho Jesus fosse gerado em seus ventres. Além disso, três almas se renderam a Cristo! Glória a Deus!

No domingo, o Pr. Emerson Fonseca, de Tubarão/SC, fez o trabalho de posse e troca de Supervisores da Música e Juventude. O Dc. Jean Rocha, até então Supervisor da Juventude da Região Sul de SC, passou o cargo ao Ev. Ademir Colombo e no mesmo dia assumiu a Supervisão da Música da Região.

O Grande Coral da Área Criciúma/SC cooperou no louvor, assim como a Juventude de Tubarão/SC. Mais uma vez, a Palavra de Deus foi ministrada pelo Pb. Alex Nazário. Baseado em alguns versículos, como de Êxodo 15.3, enfatizou que o Senhor é varão de guerra, e que conta com seus servos para guerrear pelo seu Reino.

Agradecemos a Deus pela vida da nossa Juventude, que dia a dia busca vencer o maligno para poder chegar no céu!

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X