SUPERVISORES E LÍDERES DE ENSINO TOMAM DECISÕES EM ORAÇÃO E JEJUM EM SEU PRIMEIRO RETIRO EM 2019

SUPERVISORES E LÍDERES DE ENSINO TOMAM DECISÕES EM ORAÇÃO E JEJUM EM SEU PRIMEIRO RETIRO EM 2019

Dezenas de supervisores regionais e líderes locais de ensino reuniram-se, nos dias 02 e 03 de março, no sítio de retiros em Bom Retiro do Sul/RS para seu primeiro retiro em 2019. Nesse final de semana, a Superintendência de Ensino esteve envolvida na administração de duas atividades concomitantes no sítio: o retiro, que foi realizado na primeira casa, e a Escola Intensiva de Missões, que ocupou o pavilhão maior, e está em curso desde o dia 24 de fevereiro, com a chegada dos alunos, e início das aulas no dia 25.

Desde a manhã de sábado, preciosos momentos foram dedicados à oração, com períodos especiais voltados a orações com objetivos específicos pela obra de Deus no Ministério Restauração e pelo Brasil.

Durante a tarde, após o período de oração, foi realizada uma reunião para tratar de diversos assuntos relativos à atividade das escolas e cursos bíblicos, e dos eventos vinculados departamento, como o Retiro Geral Infantil 2019.

Na sequência, foi apresentado o projeto do Curso Intensivo de Capacitação de Professores, a ser implementado no Ministério, com previsão de apresentação na próxima Convenção de Ministros. A seguir, o trabalho foi voltado à construção do curso, com a apresentação das diversas dificuldades enfrentadas nas escolas bíblicas e propostas de sua abordagem no curso de capacitação a ser aplicado em todo o Ministério.

No domingo pela manhã, os integrantes do retiro uniram-se aos alunos da Escola Intensiva de Missões para celebrarem um poderoso culto, realizado no pavilhão maior, quando ministraram a Palavra de Deus alunos da Escola de Missões e o Ev. Nerizeu de Matos, de Criciúma/SC. No encerramento, todos participaram de uma gloriosa Santa Ceia.

A glória de Deus foi marcante neste retiro, deixando saudades e renovando as forças e o propósito de cada líder presente para levar em frente o grande desafio de contribuir, por meio do ensino nas escolas bíblicas, para a formação de uma igreja poderosa e saudável, que vive a plena Palavra de Deus.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X