RETIRO REGIONAL INFANTO-JUVENIL DO OESTE DO PARANÁ

RETIRO REGIONAL INFANTO-JUVENIL DO OESTE DO PARANÁ

No dia 16 de fevereiro de 2019, foi realizado o 2º Retiro Regional Infanto-juvenil do Oeste do Paraná. Pela manhã, crianças, professoras e pais, juntamente com a liderança do Depto. de Ensino e pastores das cidades de Cascavel e Toledo, já se reuniam na Congregação localizada no Bairro Jardim América, em Toledo/PR, para buscarem a Deus em oração, jejum e estudo da Palavra de Deus. O evento teve como tema Salmos 119.105: “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”.

O retiro iniciou com um período de oração. Após, alguns louvores de adoração foram entoados com os músicos e participantes do evento. As crianças também tiveram momentos para ler a Palavra, entoarem a Deus louvores da harpa e testemunharem sobre o que Deus tem feito em suas vidas. Um dos testemunhos que chamaram a atenção foi da menina Isabelly, que, quando era menor, sofreu um acidente em um veículo e Deus a livrou do coma e da morte. Outro testemunho foi relatado pela mãe da menina Sara, que contou que sua filha ganhou uma bolsa de estudos integral em uma escola particular.

A líder do Pilar Infanto-juvenil, irmã Débora da Silva, dirigida por Deus, fez um convite para as crianças que ainda não haviam aceitado Jesus como seu Salvador. Nesse momento, houve um quebrantamento muito grande em todos os presentes, e crianças, em lágrimas, foram à frente aceitar a esse Jesus Maravilhoso.

No período de ministração, a irmã Jaqueline Lima fez um breve resumo sobre cada livro do Velho Testamento, enfatizando às crianças a importância de lerem a palavra de Deus. Os pequenos tiveram ainda a oportunidade de manusear a Bíblia gigante que foi confeccionada. A Dcª Luciana Varella também trouxe uma breve ministração sobre os malefícios que trazem os jogos eletrônicos.

Após as ministrações e orações, houve uma dinâmica entre professoras e crianças, relembrando o que foi aprendido durante o Retiro.

Foi um dia muito especial na presença do Senhor. O Pilar Infanto-juvenil da Região, juntamente com os presentes, glorifica a Deus por mais essa rica oportunidade!

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X