RETIRO GERAL INFANTIL: PEQUENOS ELEGEM O “PRESIDENTE” DE SUAS VIDAS

RETIRO GERAL INFANTIL: PEQUENOS ELEGEM O “PRESIDENTE” DE SUAS VIDAS

No último dia 12 de outubro, centenas de crianças que fazem parte de Escolas Bíblicas de diversas Áreas do Ministério Restauração participaram do 8º Retiro Geral Infantil, realizado na casa de retiros do Ministério Restauração de Bom Retiro do Sul/RS.

Por volta das 10 horas da manhã, a costumeira tranquilidade da estrada de chão que dá acesso ao sítio foi substituída por um intenso tráfego de ônibus, vans e carros que levavam os pequenos e seus professores ao tão esperado retiro.

Na ocasião, os pequenos tiveram a oportunidade de, durante um dia inteiro, orar, jejuar, louvar e estudar a Palavra de Deus. A presença de Jesus fez a diferença, marcando a vida de todos aqueles que abriram seus corações.

Além de cooperarem louvando nos corais das diversas áreas e regiões, os pequenos também testemunharam e ministraram a Palavra de Deus. O coração de todos se encheu de fé ao ouvir, por exemplo, o relato do menino Israel, que testemunhou sobre a grande vitória que recebeu na escola após momentos de dificuldades produzidos por sua decisão de se manter fiel a Deus.

O irmão Jonathan Saraiva, Supervisor de Ensino da Região Costa Doce, utilizando recursos visuais que chamaram a atenção do público infantil, ministrou a Palavra de Deus, revelando a importância e necessidade da armadura espiritual.

Nos últimos momentos do retiro, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, aproveitando o contexto eleitoral que o país vive nesse mês de outubro, mostrou aos pequenos que eles também deveriam participar de uma eleição: a eleição do Presidente de suas vidas. Ao serem apresentados aos “candidatos” (Jesus e o mundo), muitos foram à frente para declarar que, em suas vidas, o vencedor das eleições é Jesus Cristo! A glória de Deus foi abundante, de forma que houve batismo no Espírito Santo, renovo e muitos corações quebrantados!

Enquanto comiam o lanche que encerrou o jejum, a conversa de muitos era sobre a mensagem. Provando que havia compreendido bem, um menino, ao ser questionado sobre a escolha que tomara para Presidente de sua vida, respondeu com toda convicção: “Meu Presidente é Jesus, e não tem segundo turno!” Aleluia!

Confira, a seguir, algumas imagens desse dia das crianças especial:

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X