RENOVO, BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO E SALVAÇÃO DE ALMAS NA CONFRATERNIZAÇÃO INFANTOJUVENIL DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC

RENOVO, BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO E SALVAÇÃO DE ALMAS NA CONFRATERNIZAÇÃO INFANTOJUVENIL DA ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS/SC

A Área Grande Florianópolis esteve em festa nos dias 10 e 11/08/2019. A sede da Área, em Palhoça, foi palco de um grande mover de Deus na Confraternização do Pilar Infantojuvenil, que vinha há meses orando para que Ele renovasse, batizasse e salvasse almas. E Deus ouviu, movendo os céus pela Sua misericórdia!

Já no sábado os pequeninos foram tomados pelo poder de Deus, que logo se espalhou por todos os presentes no templo. Com ousadia, eles ministravam sobre os adultos. Foi algo impressionante. Lágrimas, línguas estranhas, profecias por todas as partes.

O tema escolhido para o evento foi: “sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida.” (Ap 2.10c). A Dcª Fabiana Loch, líder do Pilar Infantil, foi quem dirigiu o culto.

O coral e a banda entoaram louvores a Deus, declarando “Maranata! Ora vem, Senhor Jesus”. O coral de Tubarão/SC e o pequeno missionário Isaias, da cidade de Colombo/PR, também cooperaram no louvor.

O Pb. Natan Loch, Encarregado da Área Grande Florianópolis, e vários obreiros estiveram presentes nos dois dias de culto, dando apoio à turminha.

A Dcª Miriam Medeiros, de São João Batista/SC, foi quem ministrou a Palavra nos dois dias, interagindo com as crianças e levando-as a entender que, apesar das lutas que todos os cristãos, independentemente da idade, enfrentam neste mundo, existe uma promessa feita por Jesus: “ao vencedor, darei o direito de sentar-se comigo no Meu trono”. A preletora usou o exemplo da vida do missionário Paulo, que mesmo enfrentando naufrágios, prisões, açoites, frio, fome, não teve sua vida por preciosa e, assim, no fim da carreira sabia que o mais importante ele tinha guardado: a fé. E esta deu-lhe o direito à coroa da vida. Além de ministrar aos pequenos, a irmã também conscientizou os pais da responsabilidade de conduzir e proteger seus filhos nesta caminhada rumo ao céu.

A igreja local recebeu vários visitantes. Entre eles, uma adolescente que foi fortemente tocada pelo Espírito de Deus e se entregou a Cristo em lágrimas. No final da festa, quando quase todos já haviam saído da igreja, ela ainda estava lá, chorando e dizendo que jamais havia presenciado e sentido algo tão maravilhoso. Glória a Deus!

Você pode acompanhar mais desta festa gloriosa também no site da Área: www.restaurapalhoca.com. Lá, você encontrará vídeos e fotos deste e de outros eventos locais.

Enviado pelo Pilar de Comunicação da Área Grande Florianópolis

About The Author

Related posts

1 Comment

Comments are closed.

X