PROFESSORES DE ESCOLAS BÍBLICAS DO INTERIOR DO RS, OUTROS ESTADOS DO BRASIL E EXTERIOR PARTICIPAM DE SEU III RETIRO GERAL

PROFESSORES DE ESCOLAS BÍBLICAS DO INTERIOR DO RS, OUTROS ESTADOS DO BRASIL E EXTERIOR PARTICIPAM DE SEU III RETIRO GERAL

Nos dias 18 e 19 de novembro, professores de escolas bíblicas do interior do Rio Grande do Sul, outros estados do Brasil e exterior compareceram ao sítio de retiros de Bom Retiro do Sul para o seu III Retiro Geral.

Dezenas de professores começaram a chegar já na sexta-feira à noite. Ainda cedo da manhã de sábado, o clamor dos ministros de ensino já era escutado na região que circunda a casa de retiros, com a evidência da presença poderosa do Espírito Santo.

Já portando o material de estudo, constituído pela pasta acrílica com o livro “Superando Desafios – Preparados para a Guerra”, material para anotações, DVD e outros materiais de apoio, os professores permaneceram atentos a cada ministração do retiro.

Após a saudação de boas-vindas e a apresentação da programação do seminário, o Pr. James Schimitt Vieira, Superintendente de Ensino, iniciou a ministração relativa ao curso para adolescentes, com períodos de estudo entremeados por momentos de oração e louvor.

Por volta das 15h, a ministração esteve a cargo da irmã Maria Schimitt Vieira, que falou sobre a necessidade de posicionamento do crente, a fim de se diferenciar do mundo e lutar para que a vontade de Deus se estabeleça em sua vida.

Após ter sido realizada mais uma abordagem sobre o curso para adolescentes e um poderoso momento de oração que se seguiu à ministração, o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração, assumiu a direção para ministrar sobre a grandiosidade da revelação de Deus e o preparo do caminho para que enviasse Jesus. O pregador mostrou, ainda, que da mesma forma que o Pai enviou Seu Filho, assim Cristo pretende enviar os seus discípulos. Na sequência, abordou a estratégia que Satanás tem usado para alcançar os povos e orou por todos os presentes no encerramento daquele memorável dia de estudos e oração.

No domingo pela manhã, após um período de oração, foi realizada a conclusão da ministração de apoio ao professor relativa ao curso para adolescentes, com a maravilhosa manifestação do domínio do Espírito Santo naquele tema. Aleluia!

No encerramento do trabalho, o Ev. Dirceu Ávila, Supervisor de Ensino da Região Alto Uruguai, ministrou uma poderosa mensagem que trouxe um grande renovo e fortalecimento a todos os presentes. A glória de Deus manifestou-se de forma maravilhosa, deixando clara a aprovação divina ao propósito de fidelidade de todos aqueles que participaram de mais este retiro geral de professores. Aleluia!

A Superintendência de Ensino agradece a Deus por mais esta oportunidade e pela maravilhosa manifestação de Sua presença nesses dois dias.

About The Author

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X