EBD – UMA NOVA VISÃO DE DEUS

No dia 21 de maio de 2017, foi inaugurada uma nova fase na Escola Bíblica da Sede Internacional.

Com pelo menos sete classes espalhadas na nave do templo, até então, não havia qualquer barreira física entre as turmas, o que causava interferências tanto visuais quanto auditivas que tiravam a atenção dos alunos. No novo sistema, possibilitou-se a montagem de salas, por meio de divisórias, que eliminarão o problema.

Os alunos de uma turma não mais escutarão o professor da outra turma. As divisórias, leves e com capacidade de isolamento acústico, darão essa condição. Os próprios alunos montam a sua sala, tão somente encaixando as divisórias e fixando-as ao piso por meio de estruturas metálicas que são encaixadas em orifícios abertos no solo. As salas são montadas em menos de dez minutos, e desmontadas em menos de três minutos.

“A partir desse novo momento, estaremos aplicando um método de cuidados com a igreja que terá como núcleo central a Escola Bíblica Dominical” – afirmou o Pr. Humberto Schimitt Vieira, Presidente do Ministério Restauração e encarregado da Sede Internacional. O projeto inicial é que sejam montadas, todos os domingos, vinte salas na nave da igreja para o estudo da Palavra de Deus.

A Escola Bíblica na Sede Internacional ocorre aos domingos, às 17h30min, e aos sábados, às 12h, e é aberta a todos que desejam participar, com classes específicas para todas as faixas etárias.

About The Author

Related posts

X