CURSO DE CAPACITAÇÃO DIACONAL NA REGIÃO ALTO URUGUAI

No dia 10 de julho de 2016, a Região Alto Uruguai deu um grande passo na capacitação de obreiros, futuros obreiros e diaconisas da casa do Senhor. Composta por nove áreas, que têm como supervisor o Pr. Mauri Jedair de Lima e como Supervisor de Ensino o Ev. Dirceu de Ávila, a Região teve o domingo marcado pela realização do Curso de Capacitação Diaconal em dois locais.

Pela manhã, a Área de Coronel Bicaco sediou o curso, que teve início às 8h. Nesta cidade, cerca de 40 irmãos, entre eles obreiros, irmãs e jovens, dedicaram-se ao estudo da Palavra de Deus.

Deus usou poderosamente o Pr. Mauri de Lima, Supervisor da Região Alto Uruguai, que ministrou o estudo de forma que todos permaneceram atentos ouvindo a instrução vinda de Deus.

O curso na cidade de Coronel Bicaco teve o encerramento às 12h. Enquanto isso, a aproximadamente 115km dali, no município de Taquaruçu do Sul – congregação que faz parte da área Seberi – muitos irmãos aguardavam a chegada do Pr. Mauri para o início de mais uma edição do curso, o que ocorreu às 13h.

Foram diversos os momentos em que a glória de Deus era manifesta. Todos ficaram impactados com o estudo da Palavra sobre como ser um servo, um obreiro mais capacitado e como um servo deve se portar diante do seu Senhor.

Glorificamos a Deus, pois nada atrapalhou o estudo bíblico: irmãos e irmãs de diversas idades e cargos eclesiásticos estiveram atentos e dispostos a aprenderem mais da Palavra de Deus!

About The Author

Related posts

X