CONSAGRAÇÃO INFANTIL NA SEDE DE ÁREA RESTINGA, PORTO ALEGRE/RS

CONSAGRAÇÃO INFANTIL NA SEDE DE ÁREA RESTINGA, PORTO ALEGRE/RS

Glorificamos a Deus, pois Ele tem conduzido o Ministério Restauração por um caminho de santificação que inclui não apenas jovens e adultos, mas também as crianças. Prova disso são as inúmeras consagrações infantis que são realizadas mensalmente em diversas áreas.

Uma delas ocorreu no dia 26 de abril de 2017, envolvendo a Sede de Área Restinga, Porto Alegre/RS. O evento ocorreu na nova Congregação Lageado e os frutos imediatos foram maravilhosos: três crianças aceitaram a Jesus e um grande coral infantil foi iniciado!

No primeiro momento, foi feito um período de oração com as crianças, quando as professoras e os obreiros puderam orar por cada uma delas. Durante a ministração da lição “Promessa de Restauração”, da Revista da Turminha intitulada “A História dos Últimos Tempos”, 2ª edição, as professoras ensinaram para as crianças que elas podem ter acesso direto a Deus.

No segundo momento, foi trabalhada, de uma forma lúdica, a ideia de família. Foram realizadas pinturas, recortes e colagens de bonequinhos representando pai, mãe, filho e filha. Embora não se tenha falado diretamente sobre ideologia de gênero, a atividade possibilitou que os professores verificassem se os alunos haviam sido atingidos por esses princípios malignos que atualmente têm assolado a sociedade.

Na ocasião, também foi realizado um culto a cargo das crianças, quando cada uma recebeu oportunidade para louvar, orar, tirar a oferta e até mesmo pregar. O menino Jorge Douglas leu a Bíblia em 1 Samuel 17.1 e enfatizou que, assim como Davi, devemos confiar em Deus para vencermos nossas batalhas. Além disso, também foi iniciado um grande coral entre as crianças da Congregação Lageado e da Sede de Área Restinga.

A EBD na Sede de Área Restinga ocorre todos domingos às 17h. Na Congregação Lageado, a Escola Bíblica é aos sábados, às 14h. As professoras deixam seu recado: “não perca seu tempo: traga seu filho nessa grande oportunidade!”

Confira algumas imagens desse dia abençoado:

About The Author

Related posts

1 Comment

Comments are closed.

X