ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA MAIS UMA CONFRATERNIZAÇÃO INFANTOJUVENIL

ÁREA GRANDE FLORIANÓPOLIS REALIZA MAIS UMA CONFRATERNIZAÇÃO INFANTOJUVENIL

Nos dias 18 e 19 de agosto de 2018, ocorreu, na igreja sede de Palhoça/SC, sob a coordenação da Dcª Fabiana Loch, a 5ª Confraternização do Pilar Infantojuvenil da Área Grande Florianópolis.

Pela manhã, as crianças tiveram a cooperação do Departamento dos Cavalheiros num grande evangelismo, quando lançaram muitas “sementes” pelo bairro. À noite, muitos dos que foram convidados já participaram do culto, alegrando o coração dos pequenos evangelistas.

O Pr. Valdimir de Almeida, encarregado da Área Grande Florianópolis, esteve presente nos dois dias dando seu apoio ao pilar infantil. Para a glória de Deus, o evento contou com a presença de muitos visitantes, sendo a maioria crianças.

O coral das crianças cooperou nos dois dias de festa, assim como a banda da Turminha. As crianças foram grandiosamente usadas por Deus enquanto cantavam, oravam e testemunhavam. E, por meio da disposição dos pequeninos, a glória de Deus se fez presente. Aleluia!

O Ev. Nerizeu de Matos (Criciúma/SC) ministrou nos dois dias de evento. No sábado, baseando-se no tema da confraternização, “Filhinhos, é já a última hora” (1Jo 2:18a), falou sobre a importância de conhecermos Deus. E como se conhece Deus? Através de uma revelação vinda pela Palavra de Deus. As crianças estavam com seus olhinhos fitos no pregador e maravilharam-se ao entender que deviam buscar tal revelação. O pregador usou como exemplo a mulher samaritana no poço de Jacó, que iniciou seu encontro com Jesus chamando-lhe de “tu”, depois de “senhor”, “mestre” e, por último, “Messias”.

Já no domingo, o pregador continuou a mensagem ensinando agora a importância de permanecermos na revelação, mesmo sendo loucura para uns e escândalo para outros (1 Co 1.23). Um dos personagens usados foi o profeta João Batista, que, após ter tido uma revelação incrível na ocasião do batismo de Jesus, deixou a dúvida entrar em seu coração quando veio a perseguição, a ponto de questionar se realmente aquele era o Messias.

Os pequeninos foram ensinados a genuína Palavra de Deus. E cremos que, até quando crescerem, não se desviarão dela, mantendo a revelação viva em seus corações. Cremos também que a Palavra que foi plantada no coração dos visitantes dará muitos frutos.

A liderança do Pilar Infantojuvenil da Área Grande Florianópolis glorifica o Nome do Senhor pela vida de todos que estiveram presentes.

About The Author

Related posts

X