ÁREA CACHOEIRINHA REALIZA SUA 9ª CONFRATERNIZAÇÃO INFANTIL

ÁREA CACHOEIRINHA REALIZA SUA 9ª CONFRATERNIZAÇÃO INFANTIL

Ocorreu no domingo, dia 19 de agosto de 2018, mais uma Confraternização do Pilar Infantojuvenil da Área de Cachoeirinha. Este pilar é ligado ao Departamento de Ensino da Área, que tem como Líder o Dcº João Ricardo.

As crianças, pais e professores se reuniram durante a tarde, que foi repleta de períodos de adoração, louvores, oração e momento de reflexão bíblica, chamado de: momento da criança. Na oportunidade, a irmã Rafaela, Professora da EBD Infantil, interagiu com cada criança fazendo uma demonstração de como é possível se achegar a Deus em oração de forma simples e direta, e que Ele está pronto para responder cada petição. Todos os presentes se maravilharam com a disposição e coragem das crianças em se apresentar a Deus, deixando a vergonha de lado para serem usadas de uma maneira diferente.

No culto da noite esteve na direção Dcº João Ricardo que concedeu oportunidade às crianças para trazerem leituras bíblicas, louvores e realizarem mais momentos de adoração a Deus.

No louvor, esteve cooperando o Coral de Jovens da Congregação Sede, o Coral Infantojuvenil e o grupo de adoração, composto pelas crianças da Área Cachoeirinha.

A Palavra de Deus foi ministrada pelo menino Mateus, da Área Guaíba, citando a passagem em Gênesis 3.9, dando ênfase para a pergunta de Deus quando chamou a Adão e disse: onde é que tu estás? Deus sabia que Adão e Eva haviam pecado e que eles não precisavam se esconder.

O menino fez um paradoxo com os dias de hoje, onde as pessoas se afastam de Deus, permanecem no erro, no pecado e não tomam posição de mudança. Quem sabe alguém poderia estar fugindo da vontade de Deus naquela noite, assim como Jonas fizera no passado, mas Deus perguntava: onde é que tu estás? É necessário sairmos da posição em que nos encontramos e ir para a posição que Deus quer, salientou o pregador.

Houve um mover muito grande de Deus, a Palavra foi ao encontro de corações e vidas retornaram para Jesus. As crianças também sentiram a presença marcante do Senhor e muitas foram renovadas. Somos gratos ao Senhor pela vida desses pequeninos, que cada um continue no temor e obediência à Palavra de Deus!

Pilar de Comunicação da Área Cachoeirinha

About The Author

Related posts

X