8º CONGRESSO GERAL INFANTIL MARCA A VIDA DE CENTENAS DE CRIANÇAS EM PORTO ALEGRE/RS

8º CONGRESSO GERAL INFANTIL MARCA A VIDA DE CENTENAS DE CRIANÇAS EM PORTO ALEGRE/RS

O lindo sol do final de semana dos dias 5 e 6 de agosto foi mais um presente de Deus dentre tantos outros recebidos pelas centenas de crianças que lotaram a Sede Internacional do Ministério Restauração, em Porto Alegre, para seu 8º Congresso Geral Infantil.

No sábado à noite, dia 5 de agosto de 2017, o templo ficou lotado com as mais de mil pessoas presentes. Muitas delas, inclusive, tiveram que assistir ao culto do lado de fora, na tenda montada no pátio junto à Av. Voluntários da Pátria. A glória de Deus manifestou-se por meio das ministrações de crianças, com testemunhos de cura, mensagens inspiradas por Deus e louvores entoados pelos pequenos individualmente e no Coral Infantil Geral.

Na ocasião, houve também a formatura de 43 alunos de diversos núcleos do curso teológico CETADEB administrados pelo Ministério Restauração. No encerramento, o Pr. Plauto Vanzin ministrou sobre a forma como Joás, o remanescente da linhagem real de Judá que quase fora exterminada pela rainha Atalia, se manteve vivo e pôde tornar-se rei: foi escondido no templo. “É conduzindo as crianças à igreja, escondendo-as em Deus, que estas poderão ser salvas da ‘Atalia’- Satanás e o mundo – que continua buscando matar o projeto de Deus na vida das crianças”, ressaltou o pregador.

Clique abaixo para ver as fotos do Congresso no sábado à noite:

No domingo à tarde, as instalações do templo ficaram pequenas para as cerca de 800 crianças que chegaram a partir das 13 horas para terem sua grande tarde infantil. Os adultos, de bom grado, cederam a nave principal do templo para as crianças, ocupando os locais preparados na tenda e no estacionamento, onde foram instalados telões para acompanhamento externo do culto. O coral geral infantil mais uma vez fez sua participação, assim como os grandes corais regionais e corais locais. Diversas crianças surpreenderam os adultos pela unção com que ministravam a Palavra. Aleluia!! No encerramento, a Palavra foi ministrada pelo Pr. Rubem Gutierrez, que falou sobre os sinais dos últimos tempos, marcados por tragédias que estamos vivenciando em nossos dias, mas também pelo derramamento do Espírito Santo. E isso foi comprovado na sequência, com a glória de Deus manifestada com batismo no Espírito Santo e renovo entre as crianças.

Clique para ver as fotos do Congresso no domingo à tarde:

Após um delicioso lanche oferecido gratuitamente para as crianças e seus professores, e logo em seguida à ministração da escola bíblica dominical para os adultos, ministrada pelo Pr. Sandro Oliveira, os pequenos retornaram ao templo para, às 19 horas, iniciarem o grande culto de encerramento. Mais uma vez, a glória de Deus se manifestou de forma abundante por meio dos louvores e das ministrações da Palavra pelas crianças e corais. O Pr. Humberto, baseado numa comparação entre a vida de Joás e Jesus, ministrou sobre a importância de cada criança ter um conhecimento pleno de Deus a fim que sua fé não seja baseada em experiências ou acompanhamento de outros, mas que, em si mesmos, os pequenos tenham essa convicção gerada pelo Espírito Santo. Na oração final, as crianças e os adultos mais uma vez foram impactados pela ação do Espírito Santo.

Clique abaixo para ver as fotos do Congresso no domingo à noite:

Aleluia! Agradecemos a Deus por, mais uma vez, o Congresso Geral Infantil ter sido uma festa inesquecível para todos os adultos e crianças que puderam estar presentes.

Agora, os preparativos estão voltados para o grande Retiro Geral Infantil que ocorrerá no sítio de retiros em Bom Retiro do Sul no dia das crianças – 12 de outubro. Com certeza, Deus, mais uma vez, estará presente e manifestará a Sua glória. O retiro, no entanto, é exclusivo para as crianças matriculadas nas Escolas Bíblicas Dominicais do Ministério Restauração. Prepare-se e participe! Mais informações: ensino.secretaria@restauramundo.com ou (51)3931.6000 R. 222.

About The Author

Related posts

X