2ª CONFRATERNIZAÇÃO INFANTIL NA ÁREA CHAPECÓ/SC

2ª CONFRATERNIZAÇÃO INFANTIL NA ÁREA CHAPECÓ/SC

Nos dias 21 e 22 de outubro, foi realizada a 2º Confraternização Infantil da Área Chapecó/SC.

No sábado durante o dia, ocorreu a consagração mensal, quando o Senhor usou poderosamente o Ev. Oliari Trindade, líder do Departamento de Ensino da Área, para trazer um ensinamento à igreja.

À noite, houve um culto abençoado sob a direção do Pilar Infantil. Deus operou poderosamente na igreja! Os pequenos deixaram Deus agir por meio de suas vidas, de forma que os louvores foram entoados com muita unção. O Pr. Márcio Goulart, de Espumoso/RS, ministrou uma maravilhosa mensagem, com base em João 4.23, tema do evento. Ele mostrou que a adoração a Deus em espírito e em verdade não está limitada a uma localidade geográfica: Ele pode e quer ser adorado em qualquer lugar – além da igreja, também na rua, no ônibus, no trabalho… Após a ministração da Palavra, houve um momento especial de oração, quando todos os presentes tiveram a oportunidade de adorar a Deus em espírito e em verdade, e o Senhor manifestou a Sua presença abundantemente!

No domingo, dia 22, foi realizado um grande evangelismo às 16h. Integrantes do Pilar Infantil, juntamente com sua líder, irmã Edina Santos da Costa Busnello, saíram às ruas para convidar o povo para o grande encerramento da 2ª Confraternização. Enquanto evangelizavam, crescia em seus corações a convicção de Deus iria operar milagres e maravilhas. Glória a Deus!

Às 18h, deu-se início à melhor de todas as aulas: a Escola Bíblica. Na ocasião, mais uma lição do livro “O Modus Vivendi do Cristão” foi estudada. Em seguida, uma fervorosa oração selou o começo do último dia da festividade.

Mas uma vez, as crianças entoaram louvores ao Senhor, levando a igreja a adorá-Lo em espírito e em verdade. O preletor foi novamente o Pr. Márcio Goulart, que ministrou embasado no livro de Levíticos 6.8-13, além de versículos de Provérbios e 1 Pedro. A mensagem instruiu o povo a “tirar as cinzas do altar, para que a brasa possa queimar e arder dentro dos corações”. Muitas pessoas foram tocadas pelo Espírito Santo! Na oração final, a igreja pediu a graça do Senhor para apegar-se mais a Ele, amar mais à Sua palavra e adorá-lo verdadeiramente. Amém.

“Glória a Deus! Estamos alegres e compartilhamos com todos a nossa alegria e o que Deus está fazendo em nosso meio”, afirmou o encarregado local, Ev. Dirceu de Ávila.

About The Author

Equipe de comunicação da Igreja Pentecostal Assembleia de Deus - Ministério Restauração.

Related posts

X